AGRADECIMENTOS!

Paróquia de Nossa Senhora do Livramento
Festa da Padroeira Nossa Senhora do Livramento
1715 – 2015
300 anos de Fé e Evangelização

Em nome do Conselho Pastoral Paroquial e do nosso Pároco Pe. Ademário, peço licença a Dom Armando, presidente desta celebração, para fazer os necessários agradecimentos. Confesso, tentei fazê-los da forma mais sucinta possível, mas não consegui; portanto, peço um pouco da paciência de todos.
Ao senhor, Dom Armando, agradecemos pela presença, pela bela celebração, pelos seus ensinamentos. A Nossa Senhora, agradecemos a graça de tê-lo como nosso Pastor.
Aos padres aqui presentes, assim como aos que participaram desta festa, na celebração do novenário, nosso carinho, nossa amizade e nosso muito obrigado.
Agradecemos à Prefeitura Municipal, ao indispensável trabalho da Polícia Militar e a todas as autoridades que, na competência de suas funções, atenderam as nossas solicitações.
 Ao fazer os agradecimentos, citando nomes, poderíamos cometer o pecado imperdoável de esquecer alguém, mas vale salientar que a realização desta festa não seria possível ou não teria o mesmo brilhantismo, se não contássemos com:
- A força do grande amor que nutrimos a Deus, a seu filho Jesus Cristo e a Nossa Senhora, nossa mãe medianeira.
- O envolvimento, a disposição e a participação responsável de todas as pastorais e movimentos da nossa paróquia.
- Com o diligente serviço ao altar dos coroinhas e dos ministros da comunhão eucarística.
- Com o empenho dos responsáveis pela liturgia e com a espontânea parceria dos seminaristas.
- Com a bem sucedida união dos corais: Nossa Senhora do Livramento, Ágape, São Judas Tadeu e Santa Cecília.
- Com o competente serviço de divulgação e transmissão da Rádio 88 FM.
- Com a participação numerosa e alegre de todas as comunidades paroquiais.
- Com a disponibilidade para o trabalho dos que venderam o bingo, dos que ajudaram na Barraca, dos responsáveis pelo leilão, dos que fizeram o Giro da Bandeira, dos ornamentadores, dos responsáveis pela limpeza e dos que montaram esse palco.
Não seria possível também, se não contássemos com as generosas doações para os fogos, para as flores; com a doação dos prêmios para o bingo, das prendas para a barraca e para o leilão, dos que nos receberam, com a bandeira, em suas casas, e tantas outras ajudas que recebemos.
E, por fim, de nada adiantaria tudo isso, a festa não se realizaria ou não teria o mesmo brilhantismo, se o povo de Deus aqui não comparecesse, lotando a Catedral e a Praça Dom Hélio Paschoal para, com grande fervor devocionário, louvar, pedir e agradecer a Nossa Senhora do Livramento pela intercessão junto ao Pai Criador.
Se omitimos algum detalhe ou não conseguimos atender à expectativa de alguém, perdoe-nos. Numa festa dessa dimensão, falhas acontecem. Tentamos fazer o melhor. Portanto, expressamos, de maneira indistinta, a nossa gratidão, o nosso muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado mesmo. Que, pelas mãos da Senhora do Livramento, sejam todos, por Deus, abençoados.
Livramento de Nossa Senhora, 15 de agosto de 2015.
Eva Aguiar Castro Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog